Sessão Plenária de ontem na Câmara Municipal de Altinópolis. NADA LEGAL!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

 

A sessão plenária ordinária ocorrida na noite de ontem na Câmara Municipal de cidade de Altinópolis, teve, entre “reclamações de trairagem, passando por falta de recolhimento do IMPRAL; até chegar a licença de um mês para que o prefeito cuide da saúde de sua mãe”, e terminando com o susto da possibilidade de baixarmos seus salários”!

 

Deixou de recolher!

Segundo oficio enviado pelo superintendente do IMPRAL- Instituto de Previdência de Altinópolis, José Sergio, oficio de nº 139/2015, a prefeitura não teria feito recolhimento de R$ 87.614,34, referente a Contribuição Patronal e Auxilio Doença.

Comentemos:

Esse descaso com IMPRAL parece não ter fim. O incrível é que nenhum dos onze vereadores se manifestou sobre o fato.

Alguns, sequer ouviram ou entenderam a matéria, quando lida em plenário. É isso que te representa Altinópolis.

 

Trairagem!

A revolta era total por parte dos vereadores de situação ontem na Câmara Municipal.

MOTIVO: O vice-prefeito “Roberval José de Oliveira”, teria se desfiliado de seu partido (PSDB), e teria em tese, ido para o PMDB na intenção de concorrer ao cargo majoritário nas próximas eleições de 2016.

Há fortes indícios de ligações mais estreitas entre Roberval e Nanão. Isso tudo, estaria indo na contramão do que querem os líderes tucanos. Nanão, inclusive, estaria articulando e pré-lançando Roberval a sucessão. Só não se sabe se a prefeito ou a vice. E do lado de quem!

Carlão do Som, presidente da legenda tucana, chegou a confidenciar a um munícipe que estava indignado com a atitude do colega de partido. Ou, ex-colega!

No site oficial do TSE- Sessão FILIA WEB- consta Roberval ainda como filiado e vice-presidente do PSDB em Altinópolis, porém, se Carlão do Som atestou sua saída da legenda, ele sabe o que está falando, afinal, ele é o presidente!

COMENTEMOS:

Não dá para acreditar né? Até para ser bobo tem que ter um pouco de classe!

Sai do PSDB e entra no PMDB de Altinópolis e jura que tudo mudou. KKKKKKK! Aí eu rio!

PSDB e PMDB altinopolense, são, uma coisa só. Recheada de políticos todos iguais.

MUDOU ou VAI MUDAR alguma coisa, ter Roberval cá ou lá? Ainda mais respaldado e apoiado por Nanão? Para! Fecha a conta e passa a régua!

 

Licença do Prefeito.

O prefeito do PMDB, Marco Ernani Hyssa Luiz, Nanão/bom de saúde e educação, enviou projeto de decreto legislativo de nº 004 de 28 de agosto de 2015 que o autoriza a licenciar-se pelo período de um mês. Motivo: Cuidar da saúde de sua mãe.

Aprovado por unanimidade, sim, o prefeito está liberado por trinta dias.

Cuidar da saúde da mãe ou de quem quer que seja, nada mais plausível se ausentar das funções para tal. O que não deve ocorrer, é o pagamento de R$ 13.000,00 a que o prefeito recebe mensalmente frente ao cargo que ocupa. Cuidar da mãe, tudo bem, agora, nós pagarmos por isso, aí não!

Fosse assim, quando a mãe de qualquer um ficar doente, esse qualquer um se afasta do serviço e o patrão arca com os salários.

Nem a pau JUVENAL!

 

Susto na possível redução salarial.

Rastilhou como pólvora acesa, o projeto de lei encabeçado por Dr. Marcel Raffaini, (PV), que propõe entre outras coisas, a redução dos salários dos vereadores, do prefeito e do vice no município de Altinópolis.

O susto era visível nas faces rosadas de muitos dos vereadores.

Quem tem, tem medo!

COMENTEMOS:

As listas colhendo assinaturas para apresentação do projeto popular para redução dos salários, estão circulando pela cidade.

Aquele que for favorável, deve assinar.

Venha assinar no Altiaqui. A lista está conosco.

 

 

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

Artigo Anterior

O que o Governo Nanão/ Ferreira/ Roberval, gastou de 2009 até agora? Onde foi investido o dinheiro? Você viu?

Próximo Artigo

Finalmente preso!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *