CRIMINOSOS – Assim eu defino os administradores públicos de Altinópolis!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

CRIMINOSOS – Assim eu defino os administradores públicos de Altinópolis!

Você sofre com falta de água? Leia tudo o que vem abaixo e não deixe de assistir ao vídeo. Você elegeu criminosos para sua cidade!

Confesso que fazer este texto, esta matéria, me causa ânsia de vomito e vontade de “enfiar a porrada” nesses mal caráteres que administram a cidade de Altinópolis.
São mal caráteres sim. E você, ainda fica aplaudindo essa raça. Você erra pra caramba Altinópolis!
Acorda povo sem noção!

A prefeitura da cidade de Altinópolis, chefiada por “Marco Ernani Hyssa Luiz”, que tem como vice-prefeito, “Roberval José de Oliveira”, que tem na câmara municipal uma maioria de paus mandados, fez e faz isso com você!

Você fica sem água boa parte do seu dia, a água realmente está escassa no planeta como um todo. Você se sacrifica, você ajuda a prefeitura quando esta te pede para economizar. Você faz tudo isso, e ainda, VOTA nessa laia de malandros sempre que tem eleição.

Você é um caso à parte Altinópolis!

Vamos lá! Olha o que eles fazem com você! Essa Bomba d’agua, todo esse maquinário, a estrutura física, foi você quem pagou, lá no ano de 1998, quando o seu prefeito era Luis Walter Ferreira, e o vice, William José, conforme a placa de inauguração. Veja que as obras eram de “Expansão e Modernização do Sistema de Abastecimento de Água do Município”.

Estrutura implantada na propriedade do Professor José Mario Walter.

Veja o que virou! Veja também, que um dos vereadores expostos na placa, é o Luiz Anhezini, “Garrincha” que hoje passou o bastão para seu filho “Marquinho Garrincha” defensor de tudo e aliadíssimo de Ferreira, Nanão e companhia.

A gente que você elege, faz isso com você! Que vontade de dizer, “BEM FEITO”!

Acorda povo sem noção!

Olha o estado daquilo. Olha como a prefeitura cuida do bem mais precioso que temos para viver. A água! Qual de vocês terá coragem, diante deste fato gravíssimo, dirigir-se até a justiça e pedir providencias contra o prefeito e a prefeitura? Qual de vocês? Inclusive pedir que sejam presos pelo crime cometido. Qual de vocês?

Acorda povo sem noção!

Continuem permitindo que “ Marias Botinas, Evaldos Custodios, Manguinhas”, e tantos outros, levem de você; o seu suado imposto. Seu dinheiro.

Continuem votando em “Carlãos do som, Ferreiras, Willians José, e os demais empresários que se locupletam do erário do município, para que eles levem de você, o seu suado dinheirinho do imposto.

Faça isso Altinópolis! Faça mesmo. E dane-se o resto.

Eu faço esta matéria, com ojeriza! Com raiva, com dor no coração. E digo isso, por carinho e consideração por você Altinópolis.

Eu já vi povo para gostar de sofrer. Gostar do errado, mas igual a você, estou por ver!

2016.2016.2016.2016.2016.2016. É no ano que vem! As estratégias para te enganar já estão prontas. Você vai cair de novo?

Quando o Padre Cardoso, que está sendo investigado por cargo de confiança, nomeado por Nanão, ganhando uma bela grana, te chama para uma procissão, você lota a cidade e vai.

Quando você precisa ir a câmara municipal cobrar de seus vereadores, você não aparece.

Assim. Exatamente assim é você Altinópolis. Salvo pequena exceção!

O vídeo abaixo, resume tudo. Peço que por favor, assistam. Qual de vocês tomará atitude frente a mais este CRIME- dentre vários já cometidos pela administração mais PORCA que Altinópolis já teve? Qual de vocês?

O Feliciano faz! Deixa para ele né! Assim; não vai mudar nunca, nada!

Que pena Altinópolis. Que pena! Você é governada por verdadeiros ratos criminosos. E muitos, ainda aplaudem!

Sua água, minha água, a água de seu filho, de seu neto, de meu filho, de meu neto, jorrada sem destino. Esbanjada. Desperdiçada! E os nossos administradores, seus administradores, VIAJANDO COM A FAMILIA TODA e você PAGANDO!

Que destino hein Altinópolis!

Eu vou denunciar. EU! Digo eu na primeira pessoa do singular, porque, se tem um homem de coragem nessa terra, SOU EU! Já estou cansando.

Por favor, assistam o vídeo! Tirem suas conclusões e na hora de votar, se for possível…… LEMBREM-SE!

Estou tentando te ajudar!

Agradeço imensamente a colaboração e ajuda do nobre Vereador Sebastião Alves Paulino, sem o qual, você não veria estes documentos HORROROSOS da podridão da terra que é sua. AH! É de meu filho também, e minha, e de minha esposa, de meus sogros, de meus amigos. Eu penso em todos eles. E você?

Porcos criminosos são os administradores públicos de Altinópolis. E não é de hoje!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Nota de repúdio às declarações mentirosas do Vice-prefeito de Altinópolis- “Roberval José de Oliveira”.

Próximo Artigo

Quanto a prefeitura de Altinópolis gastou com viagens e locomoções de 2009 a 2015?

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *