EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

alt

O Presidente da ASSOCIAÇÃO SÃO PAULO E MINAS DE PRESERVAÇÃO FERROVIÁRIA, através de sua Diretoria e de seu Conselho fiscal, CONVOCAM, a realização de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 12 de Dezembro de 2015 às 10:00 horas, em primeira convocação e às 10:30, em segunda convocação, com o número de presentes na Sede da Associação Ferroviária Quirinence, tendo em vista a impossibilidade de realizar a presente reunião em sua Sede provisória, onde serão tratados os seguintes assuntos:

1 . Oficializar o recebimento do Trecho Ferroviário Biagípolis / Itaú de Minas, conforme trata o Termo de Cessão nº 108/2015/DIF/DNIT, publicado no DOU (Diário Oficial da União) nº 207 de 29 de outubro de 2015, que por este instrumento o DNIT outorga o direito de uso gratuito dos imóveis descrito na Cláusula Terceira do presente Termo de Cessão, especificando ainda, as condições que se encontra o presente Ramal e seus imóveis.

2 . Propor a criação de uma Sala Especial, no Memorial Ferroviário Altino Arantes a ser inaugurado na cidade de Altinópolis-SP, em homenagem a FERNANDO TUBERO membro da Associação, falecido recentemente.

Para maior validade e em cumprimento ao disposto no art. 15 do Estatuto da A.S.P.M.P.F. e por não haver circulação regular de imprensa no Município, afixa-se na Sede e Logradouros Públicos de grande circulação.

Altinópolis – SP, 12 de novembro de 2015

Prof. ANTONIO A. FERRI

Presidente da A.S.P.M.P.F.

Artigo Anterior

MARIA FUMAÇA- TREM FEROVIÁRIO TURÍSTICO CULTURAL EM ALTINÓPOLIS-SP, TEM TUDO PARA DAR CERTO

Próximo Artigo

Nota de repúdio às declarações mentirosas do Vice-prefeito de Altinópolis- “Roberval José de Oliveira”.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *