Você conhece a fundo seu vereador? “Renato Barata” (PPS)

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

159

 

Renato Theodoro- Renato da Delegacia-ou- vulgarmente conhecido como “Renato Barata”, teve votação expressiva no pleito 2012 para o exercício 2013/2016- 561 votos, ou, 5,61% dos votos validos no município.

Hoje, presidente do legislativo altinopolense, “Barata” é base aliada da administração Nanão/Roberval. Seu partido o PPS compôs coligação proporcional (para vereadores) com PMDB de Nanão e com o PT. Na eleição majoritária, que elegeu a dupla Nanão /Roberval, “Barata” e seu partido (PPS), também estavam lá.

Como base aliada de Nanão, “Barata” foi líder do governo na câmara. (Não sabemos se ainda o é), e nunca se furtou em votar praticamente tudo que o executivo solicitava. Foi assim com a assinatura de convênio com o “SUS” no caso dos mais de 7.000 atendimentos mentirosos do Hospital de Misericórdia, foi assim com autorização de verbas suplementares, foi assim com autorização de repasses e mais repasses para cobrir débitos do Hospital de Misericórdia, foi assim na votação das contas do executivo municipal rejeitadas pelo Tribunal de Contas no exercício de 2011 onde “Barata” votou contra as alegações do Tribunal na tentativa se salvar de punições o prefeito Nanão; foi um dos vereadores que votou contra abertura de comissão processante para PUNIR o prefeito Nanão e os demais responsáveis pela “Farra das Passagens Aéreas” pagas com nosso dinheiro, e, para também PUNIR o prefeito e demais responsáveis pela fortuna paga a empresa Alfalix no caso da reforma dos postos de saúde da cidade. Foi assim, foi assim e foi assim sempre.

“Renato Barata” (juntamente com seus pares de situação) apresentou os requerimentos que seguem abaixo desde o ano de 2013. Quarto (4) requerimentos no total, que, diga-se de passagem, são requerimentos de extrema relevância, não fosse a falta de resultados dos mesmos. Pois sim, fizeram-se os requerimentos, muito provavelmente obtiveram-se respostas do executivo, mas, na prática, nada se apurou; se fez, e/ou, respostas à população foram dadas. Do que valeram os requerimentos então? De nada! Como sempre, nesta CASA DE LEIS!

REQUERIMENTO N°: 006/2013.

RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DOS PAGAMENTOS EFETUADOS À EMPRESA ALFALIX NOS EXERCÍCIOS DE 2010, 2011 e 2012, BEM COMO CÓPIAS DAS NOTAS FISCAIS EMITIDAS, E AINDA

, RELAÇÃO DAS PESSOAS RESPONSÁVEIS PELAS MEDIÇÕES DOS RESPECTIVOS SERVIÇOS – (CONSERVAÇÃO DE PRAÇAS, PARQUES JARDINS E VIAS PÚBLICAS, VARRIÇÃO DE RUAS e LOCAÇÃO DE MÁQUINAS). APRESENTAR DOCUMENTOS  DE TUDO.

REQUERIMENTO N°: 007/2013.

RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DAS DESPESAS REALIZADAS COM PASSAGENS AÉREAS NOS EXERCÍCIOS DE 2009, 2010, 2011 e 2012, BEM COMO CÓPIAS DAS NOTAS FISCAIS EMITIDAS E EMPENHOS PAGOS

REQUERIMENTO N°02/2014

1. Todas as fontes de receitas do Hospital de Misericórdia, mês a mês, durante os últimos doze meses, informando os valores mensais recebidos.

2. Todas as despesas do Hospital de Misericórdia, mês a mês, durante os últimos doze meses, incluindo despesas com folha de pagamento, com fornecedores e manutenção.

3. Os valores pagos pelo Hospital de Misericórdia, nos últimos doze meses, de débitos fiscais, trabalhistas e previdenciários.

4. Se todos os débitos fiscais e previdenciários, gerados a partir de 01.01.2014 até a presente data, estão quitados. Em caso negativo, informar dos valores devidos.

5. A quantidade atual de funcionários contratados pelo Hospital de Misericórdia, relacionando os nomes, o cargo exercido e o salário percebido.

6. Todas as assessorias e consultorias contratadas, nos últimos doze meses.

7. O valor mensal gasto com horas extras, nos últimos doze meses.

8. O número, mês a mês, de consultas ambulatoriais de pronto atendimento e de especialidades, nos últimos doze meses.

9. O número, mês a mês, de internações e serviços complementares (fisioterapia, radiologia e exames laboratoriais), nos últimos doze meses.

10. O número, mês a mês, de internações realizadas nos últimos doze meses.

11. A quantidade de ações trabalhistas movidas em face do Hospital de Misericórdia, em tramitação.

12. Todos os apontamentos feitos pelo E. Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, nos relatórios de auditoria relativos aos anos de 2012 e 2013.

REQUERIMENTO N°. 08/2014.

INFORMAÇÕES MINUCIOSAS DA SITUAÇÃO ATUAL DO INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA   DE ALTINÓPOLIS – IMPRAL.

Fica por tanto, estampado aqui, em tela e em jornal, o desempenho do vereador “Renato Theodor da Delegacia Barata” (PPS), eleito por você altinopolense, com 561 votos, para, representá-lo e defender os seus direitos e necessidades; independente de quem seja o prefeito ou os interesses escusos que infelizmente norteiam a classe política de maneira quase que geral. Digo quase, pois, por mais que possa parecer utópico, ainda existem políticos honestos.

Se você ficou satisfeito com o desempenho do vereador “Renato Barata” (PPS) de 2013 até agora, você terá chance de reelegê-lo em 02/10/2016 caso ele venha a ser candidato. Caso você não tenha ficado satisfeito, está em suas mãos o poder de extingui-lo da vida pública de sua cidade.

É isso aí! “Vai que é sua Altinópolis”!

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Você conhece a fundo seu vereador? José Fraga (PMDB)

Próximo Artigo

Prefeitura de Altinópolis informa: Haverá muita música boa no “Buraco do Nanão”!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *