Altinópolis tem mais um pré-candidato ao cargo majoritário nas próximas eleições!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Com a proximidade das eleições, partidos políticos começam a mostrar suas intenções e já se posicionam visando a disputa eleitoral que está por vir.

Alguns nomes já se apresentam como pré-candidatos ao cargo majoritário, como é o caso de João das Grutas (PROS), Roberto JRM (PSD), Ferreira (PSDB). Isso é notório e de conhecimento público. Agora porem, mais um nome poderá estar no pleito. Sebastião Alves Paulino, o Tião Paulino do PTB, nos concedeu entrevista na data de ontem, 04/06 e deixou registrada sua intenção em também participar da peleja.

Segundo Paulino, que é vereador no município, o PTB está preparado para ter candidato a prefeito e seu nome está à disposição se assim o partido entender que deve.

Ainda segundo ele, não há, pelo menos de sua parte, qualquer possibilidade de coligação ou junção com quem quer que seja que faça parte da atual administração.

“Não podemos aceitar isso Ademir. Veja você, sou um dos vereadores mais combatentes contra toda corrupção que esta administração e a passada (2009/2012) cometeram em nossa cidade”.

“Seria eu, muito desonesto se hoje aceitasse estar ao lado de quem nunca administrou e cidade em prol de sua população. Alerto ainda, o povo sabe quem é honesto, quem está falando a verdade, que usou e abusou do poder, e não aceita mais”.

“Meu nome é mais um Ademir. Se o partido aceitar de comum acordo, eu me sinto apto e preparado” declarou o vereador, agora pré-candidato.

(A grande pergunta da população fica por conta de quem será o vice de quem? Por enquanto só “João das Grutas apresentou nomes”. Seria receio dos outros pré-candidatos?).

Agradeço ao vereador pela confiança do desabafo e da entrevista. Honrado me sinto em dar a notícia em primeira mão.

Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Documentos, laudos técnicos, oitivas e acusações explicam o porquê da queda da quadra do CSU por duas vezes.

Próximo Artigo

Marco Ernani Hyssa Luiz – Nanão PMDB- Aparece como ficha suja na lista do TCE/SP

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *