JRM, não se esqueça de Nanão – Por Heitor Mazzoco

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O prefeito eleito de Altinópolis, José Roberto Marques (PSD), não pode esquecer o atual prefeito Marco Ernani Hyssa Luiz (PMDB), conhecido como Nanão. Isso porque Nanão é um dos prefeitos mais processados da história – todas as ações movidas pelo Ministério Público, que devem acabar em condenação.

José Roberto Marques pode fazer uma das melhores gestões do município. Mas, para isso, Marques não pode esquecer o passado. Nanão acumula suspeitas que precisam ser analisadas até o último ponto.

Marques deve abrir sindicâncias e auditorias para saber se desviaram e quanto desviaram da Prefeitura de Altinópolis. O dinheiro que fica sob responsabilidade do gestor é verba de impostos pagos por todos os munícipes com suor árduo.

Não adianta apenas assumir o cargo de prefeito e colocar apadrinhados e mais apadrinhados em cargos públicos durante quatro anos. É necessário dar transparência aos gastos, ao que foi feito, ao que será feito e mostrar aos populares em praça pública.

José Roberto Marques não precisa de Nanão. Altinópolis não precisa de Nanão. Nanão deixou o hospital – ele é médico – chegar ao ponto de não realizar nenhuma cirurgia. O Centro Social Urbano (CSU) foi praticamente abandonado. Nanão torrou verba com pesquisas sem dizer o fim e gastou com placas de trânsito. Gastou sem responsabilidade alguma.

A gestão Nanão não acaba no primeiro dia de 2017. A gestão Nanão continua nos tribunais. Nanão precisa correr para se defender. Agora não adianta a Bíblia em mãos. Enquanto José Roberto Marques deve espinafrar a Prefeitura de Altinópolis para mostrar quem sempre esteve com o povo e quem sempre esteve contra o povo.

Caso José Roberto Marques decida ficar próximo de Nanão e sua turma, infelizmente, vai terminar como Wadis Gomes da Silva e, em 2020, a turma sólida dos coronéis vai se eleger.

 

Heitor Mazzoco é jornalista e pós-graduando em História, Sociedade e Cultura pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). 

 

Artigo Anterior

Hospital de Misericórdia de Altinópolis

Próximo Artigo

Prefeito Eleito de Altinópolis participa de seminário em Brasília.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *