Prefeito Eleito de Altinópolis visita Santo Antônio da Alegria.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

José Roberto Ferracin Marques- “Roberto da JRM” (PSD), prefeito eleito da cidade de Altinópolis, visitou em 06/11/2016, o prefeito Ricardo Sobrinho (PV), da cidade de Santo Antônio da Alegria.

O objetivo da visita foi conhecer o que de melhor Ricardo havia feito para seu município durante os quase já, oito anos a frente do executivo alegriense.

2

Incubadora de Empresas”, “Centro Dia do Idoso e “Fábrica de Empregos” foram os locais escolhidos para serem visitados, alem, de verificação em obras que estão em fase final por toda cidade, como, a escola de seis salas, o novo hospital, creche, e as casas populares da CDHU.

O novo prefeito altinopolense ficou bastante impressionado com o que viu, chegando a expressar ao final da visita: “Nossa, é bem grande o que ele fez aqui”! Referindo-se ao prefeito alegriense.

3

Na incubadora de empresas Roberto pode conhecer o espaço físico e também teve a oportunidade de conversar com os pequenos empresários do ramo de doces e guloseimas fabricados ali.

Na fábrica de empregos (costura de jeans) conversou com a proprietária e se inteirou da quantidade de empregos gerados. Quarenta empregos diretos, e mais “um tanto” indiretos.

5

No centro dia do idoso, um dos indicadores da excelente qualidade de vida alegriense, o prefeito eleito pode se inteirar do amor e humanismo dedicados aos de melhor idade.

4

Uma visita bastante proveitosa que poderá, em futuro breve, dar quem sabe, bons frutos para Altinópolis que tanto necessita.

6

Ricardo Sobrinho, prefeito de SAA, se mostrou bastante feliz com a visita do colega e se prontificou a auxiliá-lo no que preciso for. “Tenho muito carinho por Altinópolis e estou à disposição do prefeito Roberto para, se preciso for, ajudá-lo nesta nova fase de sua vida e na vida da cidade irmã”. Declarou Ricardo.

Vim para conhecer mais de perto o que foi e está sendo a administração do prefeito Ricardo, que é referencia de boa gestão em toda região. Saio daqui bastante impressionado com o que vi e ouvi. Nos empenharemos muito para fazermos em Altinópolis,uma administração também de referencia”. Finalizou Roberto JRM.

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Tráfico de entorpecentes. (Porque não pegam os “TUBARÕES”?)

Próximo Artigo

Hospital de Misericórdia de Altinópolis

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *