“Votado e Aprovado”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Ontem fizemos matéria no Altiaqui, informando de mais uma tentativa desleal que estava prestes a ser votada na Câmara de Vereadores da cidade de Altinópolis.

Informamos que em sessão extraordinária que ocorreria (ocorreu) no dia de ontem, 30/11, às 12 horas, os vereadores votariam projeto de Lei vindo do executivo que solicitava “Abertura de Crédito Adicional Suplementar” no valor de R$ 327.670,04 para devolução ao Ministério dos Esportes, referentes a convênio firmado para construção da quadra poliesportiva do CSU- Centro Social Urbano- que desmoronou por duas vezes.

Dizíamos também, que uma vez que a quadra foi iniciada, e, os serviços prestados pela empresa contratada haviam sido pagos, (E foram!), não haveria razão para pagarmos novamente. Ou seja: Devolver o dinheiro para Ministério dos Esportes porque a obra não se realizou por completo, vá lá, mas, devolver o que havia sido pago, por serviços mal feitos, aí já seria demais.

Em nossa opinião, quem contratou empresa “IRRESPONSÁVEL” é tão IRRESPONSÁVEL quanto ela. Que arcasse então, com a conta de sua irresponsabilidade.

Não foi o que ocorreu!

Na sessão extraordinária citada, os vereadores na sua maioria, mais uma vez, disseram “AMÉM” a tudo que vem do executivo e aprovaram a “ORDEM” do prefeito.

Resultado: Nós vamos pagar a conta novamente!

R$ 327.670,04 que poderiam ser usados em outros fins, afinal a cidade está “Largada”, será usado (dinheiro nosso), para pagar algo que já foi pago. Os parlamentos parecem não diferirem. Seja aqui, seja em Brasília, seja onde for, são todos iguais!

Mais uma ordem do Nanão (PMDB), o pior prefeito da historia do município, ATENDIDA em sua maioria de vereadores.

Veja como votou cada “representante” do povo.

 

Votaram contra o projeto de Lei do prefeito:

Sebastião Paulino (PTB)

Ruan Cabeleireiro (PTB)

Zé do Carmo (PSOL)

Zé Cristino (PSD)

 

Votaram a favor da ORDEM dada pelo prefeito:

Carlão do Som (PSDB)

Augusto Segurança (PSDB)

Renato Barata (PSB)

Jô Dentista (PSB)

Zé Fraga (PMDB)

Marquinho Garrincha (PDT)

Toninho do Hospital (PDT)

 

E Segue o barco rumo a 2017.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigo Anterior

Diplomados- Aptos a nos representar.

Próximo Artigo

Prefeito em exercício de Altinópolis pede “Credito Adicional Suplementar” para devolver dinheiro da quadra que caiu. Mas nós já pagamos!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *