Uma vacina, por favor ! por Heitor Mazzoco*

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O ex-prefeito de Altinópolis Marco Ernani Hyssa Luiz, conhecido como Nanão (PMDB), começou a se aventurar pela rede social Facebook somente após deixar o poder. Curiosamente, o senhor ex-prefeito nunca se aventurou de tal maneira à época de seus mandatos. Talvez por medo da cobrança popular.

Pela rede social, pede aos “amigos” atenção para leituras de textos sobre redes sociais, que podem deixar pessoas com problemas psiquiátricos. Nenhum texto fora compartilhado de maneira pública sobre como atentar-se com a mais danosa de todas as doenças: a corrupção.

Este portal informou recentemente que a dívida deixada pelo ex-prefeito gira em torno de R$ 8 milhões. Cerca de R$ 500 mil apenas com a previdência municipal. É um belo exemplo de como políticos não se importam com o futuro dos servidores.

Para o ex-prefeito, aparentemente, não bastou deixar o município sem centro cirúrgico, atrapalhar-se ao explicar sobre o recebimento de milhões via SUS, deixar escolas em frangalhos e construir até uma creche dentro de um distrito industrial.

O ex-prefeito Nanão já faz parte da história do município. Pena que entrou pela porta dos fundos. Os livros de história não perdoam quem rema contra o povo. Ele é um exemplo de que o péssimo administrador não está apenas no PT, como paulista gosta de pensar. O mal administrador está no PT, no PSDB, no PMDB, no PCO, no PDT, no PSD… e por aí vai.

Cientistas desse mundão de meu Deus deveriam começar a levar na marra políticos para realização de experiências. Fazê-los, portanto, de cobaias. Isso para descobrir se há, de fato, distúrbio mental para tanto desmando público após assumir determinado cargo.

Recentemente descobri que a Benzetacil cura diversos males que atingem nossa saúde. Duas aplicações na bunda resolvem vários problemas. Pena que em doses altas não cura malfeitos políticos.
*Heitor Mazzoco é jornalista e pós-graduando em História, Sociedade e Cultura pela PUC-SP.

Artigo Anterior

Obras paralisadas serão retomadas e concluídas em Altinópolis.

Próximo Artigo

Prefeitura de Altinópolis informa aos moradores do “Bairro Jardim Luiza”.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *