Indicações legislativas que merecem nosso respeito

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Na sessão plenária ordinária que será realizada na data de hoje, 03/10, na Câmara Municipal de Altinópolis, duas indicações chamaram atenção pelo aspecto humano e social, ambas apresentadas pelo mesmo vereador. Luiz Carlos da Silva, “Luiz Policia” (PSD).

São elas:

Indicação nº 56/2017 – Luiz Carlos da Silva (Luiz Polícia) – Inserção do Símbolo Mundial do Autismo nas placas de atendimento prioritário e adesivo de estacionamento nos estabelecimentos públicos e privados do Município.

 Indicação nº 57/2017 – Luiz Carlos da Silva (Luiz Polícia) – Que seja criado o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Promoção da Igualdade Racial de Altinópolis.

 Num país que pouco se preocupa com os menos favorecidos, com os portadores de necessidades especiais, com o preconceito racial pujante, e onde a maioria dos edis, nada faz para pelo menos, amenizar as diferenças, ou, acabar com elas, ver indicação dessa importância em cidade de pequeno porte como Altinópolis, nos enche de satisfação e esperança.

Há muito ainda que se fazer? Claro que há! Mas as indicações do vereador abrem pressupostos para que toda desigualdade possa um dia ser desfeita.

Não devemos nunca nos esquecer também, da acessibilidade que a cidade deve garantir aos portadores de deficiências físicas. Neste aspecto, estamos a desejar.

As indicações do vereador serão votadas na citada sessão de hoje, com enorme chance de serem aprovadas por unanimidade.

De minha parte, eu parabenizo o vereador e rogo, outros se debrucem sobre a questão dos menos favorecidos e portadores de necessidades, bem como, para o fim de todo tipo de preconceito.

 

 Ademir Feliciano

Artigo Anterior

Prefeito de Altinópolis em busca de recursos

Próximo Artigo

Hospital de Misericórdia e Prefeitura de Altinópolis… mais uma conta IRREGULAR!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *