Deputado Campos Machado pede liberação de mais de um milhão para Altinópolis.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Em vista realizada semanas atrás ao Deputado estadual Campos Machado (PTB), por uma comissão composta pelo Prefeito de Altinópolis José Roberto Ferracin Marque, a vice-prefeita senhora Ângela Caverçan, e pelos vereadores petebistas Sebastião Alves Paulino e Ruan Cabeleireiro, solicitou-se liberação de verbas para reforma do Centro Social Urbano- CSU, com construção de quadra poliesportiva e playground, reforma da piscina, e, campos de malha, bocha e futebol.

Os valores para realização de tais obras somam R$ 1.074.318,49 (Um milhão setenta e quatro mil trezentos e dezoito reais e quarenta e nove centavos.

Em 02 de outubro de 2017, Campos Machado encaminhou a solicitação dos representantes altinopolenses ao Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, pedindo a viabilização dos valores.

159

Um primeiro passo muito importante para vermos, finalmente, o CSU voltando a ser o CENTRO SOCIAL URBANO e de lazer para o qual foi criado.

Ficamos, todos nós, na esperança da liberação de mais estes valores, para que Altinópolis continue trilhando o caminho da reformulação total e absoluta.

O CSU é um patrimônio do município, voltado à população, e se faz muito importante, sua reforma e adequações necessárias para que esta mesma população possa desfrutar daquele espaço.

 

Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

Parabéns Altinópolis, Você é MIT- Município de Interesse Turístico.

Próximo Artigo

Altinópolis…projeto de lei cria a “Primeira Chance”.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *