“Santa Cruz da Esperança…Uma Cidade Surpreendente”!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O pequeno município de Santa Cruz da Esperança, no interior paulista, região metropolitana de Ribeirão Preto, tem sido protagonista das mais surpreendentes realizações positivas para sua população.

Desde a ascensão do prefeito Dimar de Brito (PSDB) à chefia do executivo municipal em 2013, inúmeros foram os momentos de dedicação extrema ao bem estar de sua gente. Obras e feitos que fizeram da pequena Santa Cruz, um exemplo de administração a ser seguido. Isso tudo, vale destacar, graças à insistência, persistência e ousadia do prefeito santa-cruzense que não mede esforços para somar ao seu módico orçamento, parcerias das mais diversas, seja na esfera federal, estadual e até mesmo privada; o que vale para ele, é somar em beneficio do município.

Pois bem, não bastasse todas as conquistas já alcançadas, agora, Santa Cruz mostra mais de sua belíssima gestão.

Na data de ontem, 23/01/2017, em parceria com a “APRAESPI”- Associação de Prevenção, Atendimento Especializado de Inclusão da Pessoa com Deficiência, o município entregou 11 cadeiras de rodas aos portadores de deficiência de mobilidade. Pessoas que realmente necessitavam. Emocionado, assim se manifestou o prefeito:

“Hoje em nossa cidade entregamos 11 cadeiras de rodas, passamos momentos inesquecíveis, com pessoas que merecem nosso carinho e atenção…

Nossos amigos Sr. Mário, Sr. Orlando, Sr. Antonio, Sr. Manoel, Sr. Jurandir, Da. Irene, Débora, Da. Sônia, já receberam suas cadeiras feitas sob medida.

Minha alegria foi ver estas boas pessoas com sorriso no rosto e agora tendo melhores condições de vida. 

Assim vamos cumprindo nosso papel de ajudar mais e mais pessoas”.

 “APRAESPI- Associação fundada em 1967, por tanto com 50 anos de funcionamento, situada na cidade de Ribeirão Pires / SP conta com 300 funcionários, e atende mais de 2000 famílias”.

 Também, através de parceria com a Casa Civil do estado de São Paulo, a administração “Dimar de Brito” está em fase de construção da primeira piscina aquecida da historia do município. Lembrando, que esta mesma administração que me orgulho de classificar como “BRILHANTE”, já havia construído um belo centro aquático com piscina para adultos e crianças.

Quem conheceu a pequena Santa Cruz da Esperança antes, e se depara com ela agora, tem dificuldades em acreditar tratar-se da mesma cidade.

Mais que uma administração exemplar, trata-se sim, de um sonho perseguido pelo prefeito Dimar desde o primeiro dia de seu primeiro mandato. Digo com propriedade, pois acompanhei e ouvi do prefeito o que ele sonhava para sua terra.

Um sonho que o prefeito não sonhou só; sonhou junto de sua equipe de trabalho, de sua família e sua gente, por isso, as realizações não param.

Como o próprio prefeito Dimar de Brito costuma dizer: “Sou um perseguidor de sonhos em busca do melhor para minha gente”.

De nossa parte, só nos resta mais uma vez, aplaudir de pé e parabenizar essa administração que já entrou para historia de Santa Cruz como a melhor de todos os tempos!

 

Santa Cruz da Esperança… Não para, não para, não para!!!

 

 

Ademir Feliciano

      

Artigo Anterior

Turistas dinamarqueses visitam Altinópolis!

Próximo Artigo

Márcio França vai assumir o governo de São Paulo.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *