Santa Cruz da Esperança é “Polo Regional da Padaria Artesanal”.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Inaugurado na manhã de ontem, 22/02/2018, o 31º Polo Regional da Padaria Artesanal no município de Santa Cruz da Esperança.

Projeto do governo paulista, presidido e capitaneado por Dona Lu Alckmin, tem como objetivo, oferecer qualificação profissional para os moradores do município e cidades no entorno, principalmente aqueles de baixa renda, ou, desempregados.

Com mais de 96 mil pessoas qualificadas desde 2011, o projeto da Padaria Artesanal ganha novas receitas, além dos 10 tipos de pães ensinados desde 2011, quando o projeto foi criado. A partir de agora, acontecerão também aulas de fabricação de pão-de-mel e sonho, colomba pascal e panetone, cookie gourmet, torta e quibe.

“Escolhemos estas receitas porque são de fácil aceitação do público em geral, o que pode ajudar no incremento da renda da família”, comentou Lu Alckmin.

Projetos dessa monta trazem às nossas mentes, de imediato, a ideia de que seus polos regionais seriam, em tese, nos maiores municípios da região. Em Santa Cruza da Esperança, foi diferente. O menor município da região de Ribeirão Preto foi escolhido como o polo regional. Isso se faz explicável dada abrangência da administração Dimar de Brito. Conhecido e reconhecido nas esferas, estadual e federal, o prefeito santa-cruzense já alçou voos internacionais representando sua cidade por conta dos feitos realizados.

Hoje, Santa Cruz da Esperança é tida como cidade EXEMPLO de administração competente e realizadora. Além é claro, da postura sempre firme e proba de seu chefe executivo.

Presente a inauguração, além da primeira dama do estado Lu Alckmin, também a sempre simpática e sorridente primeira dama santa-cruzense Simone de Brito; primeiras damas de varias cidades da região, vereadores e outras autoridades. Sem esquecer é claro, do convidado mais ilustre do evento. Sua Excelência O POVO!

Altinópolis se fez representar pelo presidente da câmara municipal, vereador Sebastião Alves Paulino.

Mais uma conquista desta cidade que não para de buscar seus objetivos. Santa Cruz da Esperança dando mais um espetáculo no quesito ”O melhor para o seu povo”!

 

Prefeito Dimar de Brito. Ímpar!

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Vereador de Altinópolis propõe “EXTINÇÃO” do recesso parlamentar do mês de julho.

Próximo Artigo

Ex-prefeito “Nanão” (MDB), Evaldo José Custódio, suas filhas, e farmácia da família, CONDENADOS a ressarcir o erário altinopolense.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *