Prefeitura de Altinópolis assina convênio para construção de “100 casas” pelo CDHU.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

As casas se destinarão aos sorteados nos lotes urbanizados não entregues!

Hoje, 03/04/2018, em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito altinopolense, José Roberto Ferracin Marques, assinou convênio com CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado, para construção de 100 casas. E atesta: irá atrás para conseguir outras 110. Alguém duvida que quem conseguiu 100, em um ano e quatro meses de mandato, não consiga mais 110?

As casas serão construídas nos lotes urbanizados do município, que por falta de infraestrutura, não puderam ser entregues aos sorteados.

Segundo nos informou o prefeito, a prefeitura fará um recadastramento, e o sorteio para as já conquistadas 100 casas; se dará entre os que legalmente tiverem direito, ou seja, os que já foram sorteados anteriormente e não receberam seus lotes.

Nós estamos lutando para conseguir o melhor para nossa gente. Se pudermos entregar casas, então vamos entregar casas. Nós já estamos trabalhando no sentido de conquistarmos as outras 110 casas, no mesmo formato, e vamos conseguir. Peço um pouco de paciência a nossa gente, peço que creiam; nós não estamos brincando de administrar, nós estamos administrando de forma correta, transparente e responsável. Assumi o governo com o compromisso de melhorar a vida das pessoas e colocar Altinópolis no rumo do desenvolvimento. Esse é o meu trabalho do dia a dia. Quero aqui, deixar meu agradecimento especial ao Secretário de Habitação Rodrigo Garcia, a gerente regional, senhora Silvia, e ao Geninho Zuliani, assessor do secretário. Eles foram extremamente solícitos com Altinópolis”. Destacou o confiante prefeito.

Impressionante. Em tão pouco tempo de mandato, e as coisas já se mostram tão diferentes.

Portanto, aí está: Quem achava que não iria ter nem o lote, agora terá casa.

Nunca o slogan do município fez tanto sentido: “Prefeitura de Altinópolis – Juntos por uma Cidade Melhor”!

Confira no PDF abaixo, o decreto que regularizará os sorteios.

PDF Decreto Casas CDHU

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Altinópolis estava sem “CRP” desde 2015. Agora, está tudo regular!

Próximo Artigo

Ministério Público instaura inquérito para investigar o IMPRAL.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *