Recapeamento Asfáltico nos bairros, Luiza Crivelenti Agnesini, Parque do Café e Sileno Crivelenti.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Em evento ocorrido, em, 06 de abril de 2018, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o prefeito de Altinópolis, José Roberto Ferracin Marques assinou convênio no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com o Fundo Estadual da Habitação, da Secretaria de Estado da Habitação, para infraestrutura urbana (recapeamento asfáltico) nos bairros: Luiza Crivelenti Agnesini (CECAP), Parque do Café e Sileno Crivelenti.

No mapa que ilustra este texto, você consegue ver em amarelo, as ruas que serão contempladas com o programa.

Avenida Dr. Silvio Ribeiro da Silva, Rua, Antônio Calil e Rua Roberto Radaeli.

Em contato via telefone com o prefeito Roberto, questionamos a ele sobre a crise que o Brasil atravessa, e as dificuldades para conseguir verbas. Assim o prefeito nos respondeu:

 

Crise se combate com trabalho. O que não podemos, é ficar lamentando e esperando cair do céu. Não vai cair! Se não arregaçarmos as mangas, com coragem e responsabilidade, se não partirmos em busca dos recursos, aí sim, a crise nos alcança. Meu governo é pautado em fazer o melhor para nossa gente, seja com recursos próprios, ou, seja também, com subsídios federais e estaduais. Aproveitando que as chuvas deverão dar uma trégua, à hora agora é de buscar recursos para recapeamento asfáltico e fazer nossa cidade oferecer melhores condições de tráfego, tanto para os veículos, quanto para os pedestres. Conquistamos estes duzentos e cinqüenta mil, que vieram em ótima hora, mas, não vamos parar por aqui; em breve deveremos estar anunciando novas conquistas”.

 

 

Ademir Feliciano

 

Artigo Anterior

Ineficiência de gestão passada X ATITUDE e RESPONSABILIDADE na atual gestão.

Próximo Artigo

Altinópolis estava sem “CRP” desde 2015. Agora, está tudo regular!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *