Ineficiência de gestão passada X ATITUDE e RESPONSABILIDADE na atual gestão.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O Município de Altinópolis vinha desde o ano de 2015, impedido de conseguir o CRP – Certificado de Regularidade Previdenciária, por conta de ineficiência da administração passada no cumprimento das obrigações nos critérios exigidos pelo Ministério da Previdência Social. (Falta de Pagamento – Dívidas).

Esse fator tornou Altinópolis inadimplente com a previdência, o que acarretou entre outras coisas, o bloqueio de verbas que estavam para ser liberadas.

Citamos como exemplo, os valores solicitados pela antiga gestão, junto ao Ministério das Cidades, tendo como fonte concedente a Caixa Econômica Federal, para, recapeamento asfáltico de varias ruas da cidade. Isso, no ano de 2016.

Portanto; vejam como a coisa se deu: A administração anterior, realmente solicitou tais valores, porem, pela ineficiência e CALOTE dado na previdência, não foi possível a liberação, e, para tanto, sequer também, deu início as obras de asfaltamento tão necessárias para o município.

Pois bem, a atual gestão, 2017/2020, por intermédio do prefeito José Roberto Ferracin Marques, assim que tomou conhecimento dos valores bloqueados por inadimplência com a previdência, percebendo que o prazo de vigência se esvaia – de 16/12/2016 a 16/12/2018- tratou de ir a Brasília, negociou as dívidas, assumiu o compromisso de pagá-las, e por fim, teve os valores liberados e as obras estão aí, para quem quiser ver. As obras de asfaltamento no município de Altinópolis finalmente estão acontecendo. Ocorrendo dentro da legalidade por parte do convenente. A Prefeitura Municipal.

Toda esta explanação se faz necessária, para combater falsas postagens que permeiam as redes sociais, postagens feitas muitas vezes por quem não tem o conhecimento exato dos fatos, ou, por quem sabe da verdade, mas insiste em propagar a falsidade por motivação meramente política com intenção de disseminar a mentira para proveito próprio. Atitude típica dos fracassados.

Não fosse a intervenção providencial e rápida da atual gestão, e mais esta verba teria ido ralo abaixo, junto com aquela que foi a pior administração da história de Altinópolis.

A atenção de todos os munícipes é muito importante para que não sejam ludibriados com ataques infundados, despeitos e invejas de quem não tem condição nem competência administrativa, ou, moral.

As obras estão sendo realizadas, graças “UNICAMENTE” a competência, transparência, responsabilidade e bom caráter da atual gestão – 2017/2020.

“Quem não tem colírio, usa óculos escuros”!

 

Confira nos PDFs abaixo, a liberação do CRP de Altinópolis

CRP – Altinópolis-SP –

Extrato CAUC – Altinópolis-SP – Opção I – 05-04-2018

 

Ademir Feliciano

 

 

 

Artigo Anterior

Altinópolis: “Infraestrutura no Distrito Industrial”.

Próximo Artigo

Recapeamento Asfáltico nos bairros, Luiza Crivelenti Agnesini, Parque do Café e Sileno Crivelenti.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *