Altinópolis: “Infraestrutura no Distrito Industrial”.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

A Câmara Municipal da cidade de Altinópolis/SP aprovou em 09/01/2017, por unanimidade dos vereadores, projeto de lei do executivo que visa abertura de crédito até o limite de R$ 3.075.527,56 (três milhões setenta e cinco mil quinhentos e vinte e sete reais e cinquenta e seis centavos) junto a Agência de Fomento do Estado de São Paulo “DESENVOLVE SP” para obras de pavimentação asfáltica, drenagem e esgotamento sanitário do Distrito Industrial.

O Distrito Industrial de Altinópolis, importante polo para geração de empregos e renda, está, desde seu nascedouro, exatamente como foi “concebido”. Nunca houve por parte do poder executivo, até este momento, nenhuma iniciativa no sentido de dar aquele local, um mínimo de condições de Infraestrutura. Basta a primeira chuva do ano, e o local se torna praticamente intransitável.

Uma obra vultosa, que pode chegar a mais de três milhões de reais em investimentos, possibilitará, acreditamos, em maior condição de apresentação do distrito, que, poderá atrair mais indústrias que queiram ali se instalar, além, de proporcionar benefícios também, às que lá já estão.

Informamos que as obras de drenagem de águas pluviais que serão realizadas no Distrito Industrial abrem um veio para que sejam estendidas até o loteamento do programa “Casa Paulista”, lotes sorteados pelo antigo prefeito, mas que, por falta de infraestrutura, não puderam ser entregues, e agora, serão entregues com casas populares. (110 já foram conquistadas por esta administração).

Vale destacar, todo empenho do Deputado Federal, “Arnaldo Jardim” para que este financiamento tão relevante para Altinópolis pudesse ser viabilizado. Arnaldo Jardim, tem sido de extrema cordialidade e muito participativo para com os pleitos altinopolenses.

O processo licitatório já se encontra aberto.

Iniciando 2018 com obras relevantes para o município de Altinópolis.

Prefeitura de Altinópolis – Juntos para uma Cidade Melhor. Gestão 2017/2020

 

Ademir Feliciano   

 

 

 

Artigo Anterior

Altinópolis: “Mais uma condenação do ex-prefeito Nanão- MDB”.

Próximo Artigo

Ineficiência de gestão passada X ATITUDE e RESPONSABILIDADE na atual gestão.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *