Hospital de Misericórdia de Altinópolis – Eleição dos novos gestores.

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

O Hospital de Misericórdia de Altinópolis torna público através de convocação oficial, que realizar-se-á, em  07 de junho de 2018, na sala de reuniões da entidade, Assembleia Geral Ordinária, para eleição de membros da mesa administrativa, diretores auxiliares, conselho fiscal e respectivos suplentes.

Notícia melhor, não poderia advir, em momento que a população clama por uma gestão mais comprometida com as necessidades da saúde de cada um de nós, munícipes.

Esperamos sim, que uma nova gestão no hospital, desopilada, despoluída, e comprometida com o atendimento da população, possa vir a somar conosco no sentido de darmos ao nosso povo, a nossa gente, o que de melhor tivermos e pudermos. Com saúde não se brinca, temos que ter, além do amor no trato para com cada um que precisa; muita responsabilidade ao gerir os valores destinados àquele hospital. De nossa parte, como sempre foi, estamos esperançosos em uma gestão de parceria que venha a beneficiar a todos”. Destacou o prefeito Roberto, principal mantenedor, via recursos públicos mensalmente destinados àquela entidade hospitalar.

Realmente necessário essa mudança. Que tenhamos então, uma eleição limpa, sem manipulações, e, aqueles que usaram do hospital de forma leviana e irresponsável, deem lugar aos que realmente estejam comprometidos com uma saúde melhor em nossa cidade.

 

Oxalá, novos rumos para o “Misericórdia”, dantes, tão maltratado.

 

Ademir Feliciano

 

 

Artigo Anterior

Os “PANÇAREKAS” voltam a Altinópolis, para nossa Alegria!

Próximo Artigo

Eficiência na gestão gera economia milionária para o município de Altinópolis.

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *