Altinópolis cada dia mais linda e eficiente!

Autor: Nenhum comentário Compartilhe:

Andar pelo município de Altinópolis, nos dias atuais, nos dá a ligeira impressão de estarmos sonhando. Obras das mais relevantes para todos os lados. A cidade aos poucos vai mostrando o que é possível realizar quando a administração traça metas, e o mais importante, as realiza.

Recapeamento asfáltico, interligação de redes de esgotamento sanitário, redes de águas pluviais, licitações das mais diversas em curso para atender as necessidades da cidade.

Os exitosos acordos firmados entre o prefeito José Roberto Ferracin Marques, com verbas que estavam atravancadas, bloqueadas por inadimplências passadas, somados aos novos convênios e parcerias, mais, a responsabilidade nos gastos públicos, estão permitindo reverter cada centavo do erário, em beneficio da população altinopolense.

Exatamente no dia de ontem, 14/06, às 16 horas, na cidade de Ribeirão Preto, o prefeito assinou mais um grande convênio com a Secretaria de Estado de Planejamento, no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para recapeamento de ruas e avenidas. Siga no PDF, ao final deste texto, o projeto do recapeamento.

Novo Pórtico de entrada da cidade!

 Com o advento do MIT. “Município de Interesse Turístico” conquistado por esta administração, mais recursos estão sendo destinados, e desta vez, está propiciando a construção de um pórtico, ou portal de entrada e saída do município.

Orçado em R$ 354.834,43 (trezentos e cinquenta e quatro mil oitocentos e trinta e quatro reais e quarenta e três centavos) – recurso DADETUR/MIT, a obra do novo portal terá início em no máximo 15 dias, com entrega prevista até dezembro deste ano.

A administração 2017/2020, governo Roberto, está mostrando o quando é possível realizar quando o único objetivo é o bem estar comum. O bem estar de todos; a responsabilidade com o gasto do dinheiro do povo.

PDF

Prefeitura de Altinópolis – Juntos, por uma cidade melhor. Gestão 2017/2020.

 

 

 

Artigo Anterior

Distrito Industrial de Altinópolis – Início das Obras de pavimentação.

Próximo Artigo

Os “PANÇAREKAS” voltam a Altinópolis, para nossa Alegria!

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *